DAE – Análise das inscrições e Classificação geral dos candidatos - Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 1º semestre/2024

• Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 13h57

O Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP, torna pública, a análise das inscrições deferidas/indeferidas e a classificação geral dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 1º semestre/2024, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) e Licenciatura em Química do Câmpus Capivari na categoria de estudante especial, para o 1º semestre letivo de 2024.

Deferido

Licenciatura em Química

1º Felipe Laureano da Costa

Indeferido

Bruno Duarte

Os Recursos poderão ser interpostos preenchendo o Anexo II deste edital e enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 23:59 do dia 22 de fevereiro de 2024.