Diretoria Adjunta de Administração (DAA)
A Diretoria Adjunta de Administração (DAA), órgão subordinado à Diretoria-Geral do Campus é incumbida de coordenar a implementação, o controle e a avaliação das atividades de caráter operacional para o pleno funcionamento do campus, compete entre outros:
- Assessorar no cumprimento das ações propostas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), atuando de forma conjunta com as coordenações do campus para o cumprimento das ações, pautar-se nos princípios legais e nos documentos normativos para o cumprimento dos percentuais entre as modalidades de ensino, conforme previsto em lei.
- Assessorar a Diretoria Geral – DRG em assuntos relacionados ao planejamento, desenvolvimento, controle e avaliação da administração orçamentária, financeira, patrimonial e de Gestão de pessoas.
- Elaborar propostas de melhorias de infraestrutura, participar dos processos para as licitações e acompanhar a execução dos contratos.
- Realizar estudos, e propor medidas para aprimoramento dos métodos e técnicas de trabalho.
- Propor a Direção Geral – DRG elaboração ou alteração de normas e procedimentos administrativos, para a organização das rotinas de trabalho e padronização de serviços.
- Gerenciar e subsidiar as coordenadorias subordinadas á Diretoria Adjunta na tomada de decisões.
Estão vinculadas à DAA estão 04 Coordenadorias:
- Coordenadoria Almoxarifado e Patrimônio - CAP
- Coordenadoria de Contabilidade e Finanças - CCF
- Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP
- Coordenadoria Licitações e Contratos - CLT
Orçamento na Rede Federal
Orçamento 2021 – Matriz CONIF – Última atualização Maio/2021
PAINEL ORÇAMENTÁRIO IFSP:
https://datastudio.google.com/u/0/reporting/3aecb715-d180-4153-af38-20b8d8fd5529/page/slo8
registrado em:
Institucional
Redes Sociais