Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Currículo Lattes
Início do conteúdo da página

Currículo Lattes

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 11h44 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 14h16 | Acessos: 8773

A Plataforma Lattes (disponível em https://lattes.cnpq.br/) representa a experiência do CNPq na integração de bases de dados de Currículos, de Grupos de pesquisa e de Instituições em um único Sistema de Informações.

 

O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia.

 

Para realizar cadastro e preenchimento de currículo na Plataforma Lattes - CNPq, leiam os seguintes documentos e na sequência acessem este link para criar seu currículo. Se você já tem o seu Currículo Lattes cadastrado, clique aqui para atualizá-lo.

 

Manual para cadastramento do seu currículo

Informações para preenchimento do seu currículo

 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página