Página inicial > Últimas Notícias > DAE – Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 1º semestre/2024

• Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 20h50
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 20h50

O Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP, torna pública, por meio do presente Edital, a oferta de vaga(s) destinada(s)a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) e Licenciatura em Química do Câmpus Capivari na categoria de estudante especial, para o 1º semestre letivo de 2024.

Documentos:

Edital CPV 024/2024_Estudante Especial