Página inicial > Últimas Notícias > DAE – Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 1º semestre/2024

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 08h23
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 08h24

O Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP, torna pública, por meio do presente Edital, a oferta de vaga(s) destinada(s)a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) e Licenciatura em Química do Câmpus Capivari na categoria de estudante especial, para o 1º semestre letivo de 2024.

Documentos:
Edital CPV 016/2024_Estudante Especial
Anexo I
Anexo II

Cronograma do Processo Seletivo para Estudante Especial - Cursos de Graduação
Publicação do edital 08 de fevereiro de 2024
Recursos contra o edital 08 de fevereiro de 2024
Inscrição on-line De 09 a 13 de fevereiro 2024 pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Classificação geral dos candidatos 14 de fevereiro de 2024 a partir das 12h00 no site cpv.ifsp.edu.br
Interposição de recurso quanto ao Classificação Geral dos Candidatos 14 de fevereiro de 2024
Resultado Final 15 de fevereiro de 2024 no site cpv.ifsp.edu.br
Matrícula dos estudantes especiais - 1ª convocação 16 de fevereiro de 2024 até às 21h00 pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Preenchimento das vagas até a data limite de 16 de fevereiro de 2024