Página inicial > Últimas Notícias > CPI - Processo Seletivo de Bolsa de Pesquisa de Iniciação Científica 2024 relativo ao Projeto: " A utilização das tecnologias digitais na escrita acadêmica: conciliando letramento acadêmico e letramento digital"

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 13h35
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h54

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsa de Pesquisa de Iniciação Científica 2024!

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) oferece oportunidade de bolsas de iniciação científica para alunos do IFSP Capivari que desejam se dedicar à seguinte pesquisa:

Título do Projeto:   A utilização das tecnologias digitais na escrita acadêmica: conciliando letramento acadêmico e letramento digital

Período de Execução:  Início: 01/03/2024 | Término: 30/11/2024

Nome do Responsável (Coordenadora): Prof.ª Dr.ª Erica Maio Taveira Grande

Os(as) interessados(as) devem ler atentamente as informações do Edital CPV 068/2023 (verificar os requisitos e as obrigações do BOLSISTA, no item 9) e também a proposta de trabalho que consta no Projeto de Pesquisa . Após estar ciente dos compromissos e obrigações que serão assumidos com a bolsa, os(as) interessados(as) devem passar pelas seguintes etapas:

1ª Etapa: Responder ao  Formulário  (de caráter classificatório e eliminatório).

2ª Etapa: Entrevista online (entre os dias 20 e 23 de fevereiro) (a ser agendada com os selecionados por e-mail até o dia 19/02/2024).

Obs.: Não será divulgada uma lista de classificação. Os interessados devem acompanhar a caixa de entrada do e-mail informado no formulário.