Página inicial > Últimas Notícias > PS - Manifestação de interesse - Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio vespertino - Resultado Preliminar

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 07h16
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 07h52

Publicado Resultado Preliminar do Edital!

O IFSP Campus Capivari torna público o Resultado Preliminar do Edital 007/2024 - PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA DO IFSP CAMPUS CAPIVARI VESPERTINO - MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.

O número atual de vagas remanescentes que serão preenchidas, em virtude de não efetivação de matrícula decorrentes do Edital no 449/2023 foi ampliado para 15. Desta forma, o IFSP Capivari orienta que os 15 primeiros colocados providenciem todos os documentos abaixo elencados e salvem em PDF. Destaca-se que esse resultado não é a convocação de matrícula; a convocação somente será publicada após o prazo de recursos.

Os interessados em impor recurso deverão realizar o envio dos documentos até às 23h59 do dia 29/01/2024 para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A convocação para matrícula, conforme errata, acontecerá  no dia 30/01/2024.

Documentos para matrícula:

b) Documento de identidade oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação), se estrangeiro, Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM) do candidato - Scanear o documento frente e verso em um único documento.

c) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

d) Uma foto 3X4 recente - Pode ser uma foto batida com o celular, mas precisa estar com o fundo branco e sem adereços (chapéu, brinco, etc)

e) Comprovante de endereço atualizado - Atualizado dos últimos 3 meses.

f) Certidão de quitação eleitoral: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ; ou declaração escrita e assinada pelo candidato - somente para quem já tem título de eleitor

g) Documento de identidade oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação), do responsável legal - Scanear o documento frente e verso em um único documento. O documento deve ser do responsável que irá assinar os outros documentos.

h) Formulário de matrícula

i) Autorização do responsável