Página inicial > Últimas Notícias > SNCT - Convite para apresentação de Trabalhos desenvolvidos no Campus Capivari na Sessão da SNCT: "Indissociando a Pesquisa, o Ensino e a Extensão"

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 09h29
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 09h33

A Coordenadoria de Extensão, em conjunto com a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Capivari convidam todos os nossos estudantes e servidores para apresentação de trabalhos desenvolvidos no Campus Capivari, na sessão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, sob o tema "Indissociando a Pesquisa, o Ensino e a Extensão", que será realizado no dia 25 de outubro, às 09h.

A já tradicional Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão, neste ano não será realizada dentro da SNCT, e sim em paralelo ao 14º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia (CONICT), que neste ano será sediado no Campus Capivari e acontece de 22/11/2023 a 24/11/2023.  A Mostra está em fase de organização e logo mais serão divulgadas mais informações.

Para participar dessa experiência, convidamos os estudantes e servidores que desejarem apresentar seus trabalhos a enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 18/10/2023. O e-mail deve conter o Título do Trabalho e os(as) autores(as) envolvidos(as). Essa é uma oportunidade única de compartilhar suas pesquisas, projetos e estudos com a comunidade acadêmica.

Aqueles que desejarem utilizar slides de apoio durante a apresentação devem seguir nosso Modelo de Apresentação no formato .ppt (Microsoft Powerpoint), disponibilizado abaixo. Pedimos que enviem o arquivo em formato .pdf até o dia 24/10/2023 para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Modelo de Apresentação no formato .ppt (Microsoft Powerpoint): https://docs.google.com/presentation/d/1kfJZMfWeHwS-DDHb-WDdpmRdAzlx68mN/edit?usp=sharing&ouid=114968669254093817888&rtpof=true&sd=true

Serão fornecidos Certificados para os apresentadores, mediadores e público presente, desde que façam sua inscrição previamente no link do Módulo de Eventos do SUAP que será disponibilizado em 19/10/2023 (quinta-feira).

Esse evento é organizado com muito entusiasmo pelos servidores Alexandre Camargo Maia e Gustavo Baptistella Leite da Silva, que estão empenhados em oferecer um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e o fortalecimento da interação entre a pesquisa, o ensino e a extensão.

Não perca a oportunidade de participar dessa incrível jornada de aprendizado e crescimento acadêmico. Reserve a data em sua agenda e prepare-se para uma experiência enriquecedora!