Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Publicada a terceira edição do “IF News, você sempre informado!”

CEX - Publicada a terceira edição do “IF News, você sempre informado!”

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 10h31
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 10h31

O jornal “IF News, você sempre informado!” é resultado do Projeto de Extensão "Jornal do Campus".

Elaborado por discentes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, possui como público-alvo a comunidade (interna e externa), sendo seus principais objetivos ser um canal de comunicação e combate à desinformação.

A terceira edição traz como destaque o movimento estudantil brasileiro e os grêmios escolares; informações sobre cursos integrados com inscrições abertas no campus; a retomada da Festa Caipira e os 13 anos do IFSP Campus Capivari. A edição conta ainda com a sessão 'Esporte' trazendo informações sobre futebol feminino e a participação do campus nos JIFs; além das sessões 'Espaço dos Ex-alunos', 'Fala, comunidade!' e 'Entretenimento e Arte'.

Os leitores também podem participar através do envio de sugestões de temas para as próximas edições ou enviando desenhos, fotografias ou poemas autorais para publicação. Basta encaminhar uma mensagem para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para acessar outras edições do “IF News, você sempre informado”, clique aqui.

Saiba mais sobre o projeto: https://cpv.ifsp.edu.br/projetos-de-extensao.

Boa leitura!

Equipe do Jornal do Campus