Página inicial > Últimas Notícias > TPG - Atividades Presenciais do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) em 25/03/2023

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 17h32
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 17h32

Turma: 2023-2024

No dia 25 de março de 2023 foi promovido o primeiro encontro presencial da segunda turma (2023-2024) do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) do IFSP Câmpus Capivari. Participaram do encontro, os discentes do curso, servidores docentes e técnicos-administrativos do Câmpus Capivari.

O encontro presencial contou com com uma fala inicial de boas-vindas e  apresentação dos setores: Leticia Pedroso Ramos (Diretora-Geral do Câmpus Capivari), Carlos Roberto Paviotti (Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Capivari), Alexandre Camargo Maia (Coordenador de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação), Luciana Martins Gatti (Diretora Adjunta de Administração), Gustavo Baptistella Leite da Silva (Coordenador de Extensão) e Prof. Valdir Antonio Vitorino Filho (Coordenador do Curso).

Em seguida, foi realizada uma apresentação da Comissão Própria de Avaliação (CPA), do Câmpus Capivari, por intermédio da servidora Silvânia Regina Mendes Moreschi (representante docente). Uma apresentação da Coordenadoria Sociopedagógica, pela servidora Talita Barbosa Plantcoski Bulgraen. Além de suporte técnico, por parte da Coordenadoria de Tecnologia de Informação (CTI).

O encontro presencial contou ainda, com uma apresentação sobre os serviços da biblioteca, como: biblioteca virtual da Pearson e da Catalogus, Portal de Periódicos da CAPES, dentre outros serviços relacionados, a apresentação foi proferida pelas servidoras Izabel Maria Barral Teixeira e Michele Cristina dos Santos.

Para finalizar os trabalhos neste dia, o prof. Valdir Antonio Vitorino Filho e profa. Bruna Carolina Rodrigues da Cunha, promoveram uma “roda de conversa” entre estudantes veteranos e ingressantes para que as turmas se conheçam melhor e aprendam uns com os outros no processo de ensino-aprendizagem em um curso na modalidade a distância. Para encerrar o encontro presencial, foi comentado sobre algumas informações importantes do curso e apresentou-se o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Moodle) aos estudantes.

Foto: Apresentação da Coordenadoria de Extensão

Foto: Apresentação da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Foto: Apresentação da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Turma: 2022-2023

Na parte da manhã, a turma realizou atividades avaliativas das disciplinas de Gestão de Tecnologia da Informação (GTIG3) e Contabilidade Básica (COBG3).

Na parte da tarde, a turma de veteranos, participou da “roda de conversa” com os ingressantes, promovida no âmbito da disciplina de Projeto Integrador III (PRJG3), que contou também com uma fala sobre as atividades de curricularização da extensão no curso.

Por fim, realizaram uma atividade avaliativa na disciplina de Logística e Cadeia de Suprimentos (LCSG3).

Foto: Discentes da 1ª Turma de TPG (2022-2023)

Foto: Roda de Conversa entre Veteranos e Ingressantes