Página inicial > Últimas Notícias > Vereador Thiago Braggion visita Instituto Federal e elogia estrutura e capacitação oferecidas gratuitamente

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h43
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h43

Na segunda-feira, 28, o vereador Thiago Braggion (União Brasil) esteve no Instituto Federal de Capivari, em reunião com a diretora Letícia Pedroso Ramos, e comentou sobre a visita durante sua fala em tribuna. O parlamentar lamentou a baixa procura e adesão dos moradores de Capivari à escola.

“O Instituto Federal aqui da nossa cidade parece que não é tão valorizado pela população, não é tão aceito, não sei se pela localização dele”, declarou, ao assumir que também existem falhas na divulgação e apoio por parte das autoridades públicas.

Braggion reforçou que o Instituto Federal oferece cursos de nível superior gratuitamente, além de outras capacitações: “Munícipes de Capivari, valorizem o Instituto Federal, valorizem as vagas que são ofertadas ali, é uma oportunidade para o jovem mudar de vida, de se colocar no mercado de trabalho através de uma profissionalização”.

Fonte: Câmara Municipal de Capivari