Resultado Final - Classificação dos candidatos para curso de Pós-Graduação
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO – ingresso 1º sem. 2019, de acordo com o Edital n° 796/2018, de 12 de novembro de 2018, torna pública o Resultado Final dos candidatos classificados e aprovados no processo seletivo nas vagas de ampla concorrência e de ações afirmativas.
Clique aqui para acessar o Resultado Final.
De acordo com o item 8. DA MATRÍCULA, do Edital nº 796/2018, de 12 de novembro de 2018, os candidatos classificados, aprovados e convocados para matrícula, deverão efetuar a matrícula, dias 28 e 29/01/2019 na coordenadoria de registros acadêmicos, das 10h00 às 20h00.
No ato da matrícula, os candidatos selecionados, classificados e aprovados deverão apresentar os documentos originais, para que sejam conferidos com as respectivas cópias entregues no ato da inscrição. No ato da matrícula, os candidatos selecionados, classificados e aprovados devem apresentar, ainda, os seguintes documentos, em cópia autenticada ou cópia simples e acompanhada do original:
a) Histórico Acadêmico (constando data de colação de grau e expedição do diploma) do curso de graduação em nível superior. Caso o histórico ainda não tenha sido expedido, será aceito o atestado de conclusão do curso de graduação.
b) Cadastro de Pessoas Físicas na Receita Federal do Brasil (CPF) ou o comprovante de situação cadastral do CPF, disponível em: cpf.receita.fazenda.gov.br/situação/default.asp
c) Certidão de nascimento ou casamento.
d) Título de Eleitor, se brasileiro nato ou naturalizado.
e) Certidão de Quitação Eleitoral (obtido no Cartório Eleitoral ou no endereço eletrônico http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) ou comprovante das duas últimas eleições (cópias), se brasileiro nato ou naturalizado.
f) Uma foto 3X4 recente.
g) Carteira de Reservista ou comprovante de quitação com o Serviço Militar (caso se aplique).
h) Se estrangeiro, o candidato deverá apresentar cópia de documentos acadêmicos, diploma de graduação revalidado e histórico escolar.
i) Comprovante de endereço atualizado.
j) Documentos comprobatórios da experiência profissional indicada no Currículo Lattes ou Curriculum Vitae (Item 3.4, f do Edital), exclusivamente no que se refere aos itens constantes da tabela de análise de currículo (conforme item 6.1 do Edital).
A falta de quaisquer dos documentos relacionados no ato da matrícula implicará a perda da vaga. Será permitida a matrícula por procuração, desde que cumpridos todos os pré-requisitos previstos no Edital. O representante legal deverá apresentar a procuração original (com firma reconhecida em cartório) e anexar uma cópia do documento, que ficará retida para arquivo, no ato da matrícula do candidato. O representante legal deverá apresentar sua cédula de identidade original, juntamente com uma cópia do documento, que ficará retida para arquivo, no ato da matrícula do candidato.
O não comparecimento do candidato convocado para matrícula, em um dos dias especificados para sua realização, implicará a abdicação do direito à vaga e a chamada do próximo candidato selecionado, classificado e aprovado, obedecendo-se a ordem de classificação da Lista de Espera.
Redes Sociais