Página inicial > Últimas Notícias > DAE - Resultado preliminar do processo de Inscrições para Empréstimo de Computadores de Mesa aos Estudantes do IFSP Capivari

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 16h46
  • Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 17h07

O IFSP Câmpus Capivari torna público o 2º Resultado Preliminar do EDITAL Nº CPV.068/2022, DE 30 DE JUNHO DE 2022 - ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA EMPRÉSTIMO DE COMPUTADORES DE MESA AOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO – CÂMPUS CAPIVARI.

Eventuais recursos deverão ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 23h59 do dia 04/09/2022.