Página inicial > Últimas Notícias > Comunica-CPV: Alunos participam do evento : Unicamp de Portas Abertas

Comunica-CPV: Alunos participam do evento : Unicamp de Portas Abertas

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 22h43
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 22h50

Neste último sábado (27/08),alunos do Ensino Médio Integrado dos cursos de Química e Informática, ProEja- Técnico em Administração e Cursinho Popular do IFSP- Capivari, participaram do evento: "Unicamp de Portas Abertas",  no distrito de Barão Geraldo, na cidade de Campinas/SP. O IFSP Capivari esteve presente com 90 alunos que puderam conhecer a universidade, inteirar-se dos diversos cursos ofertados, participar de palestras e experimentos, dentre outras atividades. Essa movimentação de grande relevância, estimula os alunos em prosseguir na continuidade de seus estudos além da divulgação da oportunidade de acesso a universidade. A atividade de visitação contou com subsídio do Programa de Ações Universais do IFSP- Câmpus Capivari.