Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > RET-Inova seleciona bolsistas para projetos de Indicação Geográfica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RET-Inova seleciona bolsistas para projetos de Indicação Geográfica

  • Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 10h54
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 10h54

Vagas para cadastro de reserva são ofertadas por meio do Edital n.º 509/2022 


A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP (Inova) publicou, nesta segunda-feira (15), o Edital n.º 509/2022, que disponibiliza vagas de cadastro reserva para bolsistas de projetos de Indicação Geográfica (IGs). 

Por meio do edital, será realizado um processo seletivo simplificado para composição de cadastro de reserva de bolsistas de extensão, com objetivo de atuar na coordenação do projeto nacional de Indicações Geográficas da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, conforme diretrizes cadastradas no Projeto de Extensão “Apoio ao desenvolvimento de projetos na área de Indicações Geográficas no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica” .

O valor da bolsa é de R$ 1.100 mensais, e a carga horária é de 20 horas semanais, por períodos variáveis, de acordo com o eixo de atuação do bolsista. 

As inscrições, que seguem até o dia 31 de agosto, deverão ser realizadas eletronicamente, mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos solicitados no edital. 

Acesse a página do edital e confira todas as informações e documentos relacionados à seleção. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página