Página inicial > Últimas Notícias > TIC- Alunos da Pós-graduação em TIC participam de palestra

TIC- Alunos da Pós-graduação em TIC participam de palestra

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h34
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h34

No último dia 10 de junho, como parte das atividades da disciplina de Seminários de Tecnologia e Educação I, do curso de pós-graduação em TIC na Educação, do IFSP Capivari, tivemos uma palestra com o Prof. Eduardo Chaves, sobre “Tecnologia, Tecnologia Digital, Mudança e Educação”. Após fazer um breve resgate da evolução da tecnologia, destacando as mudanças, em alguns casos, revolucionárias que as novas tecnologias de informação e comunicação produziram na educação, o professor Eduardo Chaves nos convidou a refletir sobre como as mudanças mais recentes, caracterizadas especialmente pela mobilidade e conectividade, aliadas à cultura da colaboração, podem afetar a educação nos próximos anos. Além dos estudantes do próprio curso, contamos com a presença de estudantes de outros cursos do câmpus.