Página inicial > Últimas Notícias > CeLin-CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA PLACA RECEBIDA PELO PRÊMIO “COLÉGIO DEL AÑO EN ESPAÑOL”, DA EMBAIXADA DA ESPANHA

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 10h59
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 10h59

Nesta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, às 15h, o câmpus Capivari realizará a inauguração da placa recebida pela premiação Colégio del año en Español, da Embaixada da Espanha.

A premiação visa reconhecer e premiar instituições de ensino e docentes que têm contribuído para a promoção e qualidade do ensino da língua espanhola no Brasil. Na edição de 2021, o IFSP câmpus Capivari foi selecionado em primeiro lugar na categoria Ensino Médio.

Além da cerimônia, na ocasião também será aberta a exposição “Embajadores culturales en el IFSP Capivari”, organizado pelos estudantes de Língua Espanhola dos cursos de Ensino Médio e de Extensão. Nela, serão exibidas informações e referências culturais de países que têm o espanhol como língua oficial. Os países selecionados para esta exposição são: Argentina, Chile, Espanha, México e Peru.

O IFSP convida todas as pessoas a participarem da cerimônia e a visitar a exposição.

Notícia relacionada:

IFSP CÂMPUS CAPIVARI GANHA PRIMEIRO LUGAR NO PRÊMIO “COLEGIO DEL AÑO EN ESPAÑOL” PELA EMBAIXADA DA ESPANHA: https://cpv.ifsp.edu.br/index.php/ultimas-noticias/2300-ifsp-capivari-ganha-primeiro-lugar-no-premio-colegio-del-ano-en-espanol-pela-embaixada-da-espanha