Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Inscrições para o Curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos - Programa Mulheres do IFSP- Câmpus Capivari

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 14h28
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 14h28

A Direção-Geral do Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão (CEX), estão abertas, as inscrições para o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos vinculado ao Programa Mulheres do IFSP, e desenvolvido em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

O Programa Mulheres do IFSP é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e visa a qualificação crítica, cidadã e profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, desempregadas, em situação de risco ou violência, preferencialmente inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

As inscrições poderão ser realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, no período entre 14/06/2022 e 29/06/2022, no horário das 13 horas às 16 horas, presencialmente na Central de Educação e Atendimento da Criança de Capivari, localizado na Rua da Glória, nº 45, Bairro São Luis, Capivari/SP.

A seleção das candidatas ocorrerá por meio de classificação gerada a partir da Avaliação de Perfil Socioeconômico, conforme pré-requisito(s) definido(s) no item 3.2 do Edital Nº 065/2022.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 065/2022.