Página inicial > Últimas Notícias > PS- Câmpus Capivari visita escola Gen. Mascarenhas de Moraes

PS- Câmpus Capivari visita escola Gen. Mascarenhas de Moraes

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 15h29

Na data de hoje 30/05/2022, estiverem presentes o Diretor Adjunto Educacional - Carlos Roberto Paviotti e a Auxiliar de Biblioteca - Rúbia Dias e também membro do processo seletivo local, na escola Gen. Mascarenhas de Moraes na cidade de Elias Fausto. A fim de apresentar os cursos oferecidos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus de Capivari. Em especial, foi abordado o curso Técnico em Química concomitante/subsequente, na qual as inscrições encontram-se vigentes até a data de 05/06/2022.

Cabe reforçar que  todos os cursos ofertados pelo câmpus são gratuitos, ou seja, não há taxa de mensalidades. O curso apresentado oferta  40 vagas para o período noturno, com aulas presenciais   de 2ª a 6ª e aos sábados, conforme o calendário acadêmico. Lembramos do nosso compromisso e seriedade nos cursos ofertados, por isso, é importante destacar que este  curso técnico também é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Permaneceram na apresentação discentes do 2º e 3º anos do Ensino Médio da Instituição Pública de Ensino citada.

Não há limite de idade para estudar no IFSP! Essa é a oportunidade de fazer um excelente curso técnico. O Instituto Federal oferece chances de estudo, qualificação e recolocação no mercado de trabalho para todos. Escolha seu curso técnico e aprimore sua formação.

Para mais informações , como inscrição , cronograma, edital , acesse: https://www.ifsp.edu.br/ps2022-2

Em caso de dúvidas entre em contato com a comissão local pelos canais de comunicação :

WhatsApp: (19) 98412-0062 (apenas mensagens de textos)

O IFSP Câmpus Capivari é extremamente grato pela recepção da escola, discente, direção e servidores da instituição.