Página inicial > Últimas Notícias > CEX- Convite: Docente Voluntário-Cursinho Preparatório

CEX- Convite: Docente Voluntário-Cursinho Preparatório

• Publicado: Quinta, 26 de Maio de 2022, 22h21
  • Última atualização em Quinta, 26 de Maio de 2022, 22h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Capivari convida os(as) docentes a atuarem como voluntários(as) para ministrar aulas, a partir do segundo semestre de 2022, no Cursinho Preparatório para ENEM e Vestibulares.

O Cursinho visa preparar os jovens e adultos de baixa renda das escolas públicas, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de competências e habilidades nas diferentes áreas do conhecimento abordadas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais vestibulares.

No Cursinho são ministradas as disciplinas do ensino médio. Se você tem interesse envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.