Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Seleção de Bolsistas de Extensão - Projeto "Café Filosófico" - Resultado Preliminar

• Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 15h47
  • Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 15h48

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Capivari do IFSP torna público o resultado final do Edital Nº CPV.044/2022, que trata do processo seletivo de estudantes para participação em Projeto de Extensão com concessão de Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Extensão.

Os(as) estudantes selecionados(as) para o projeto “Café Filosófico: Encontros na Casa Rosa: memória, sonhos, projetos” estão dispostos na tabela em anexo.

Orientações para o início das atividades serão encaminhadas para o e-mail dos bolsistas.

Comunicado Resultado Final - Bolsistas de extensão- Edital 044-2022 - Camila Centurion Silva.pdf - Google Drive