Página inicial > Últimas Notícias > CEX - Inscrições abertas para vagas remanescentes para Cursinho Preparatório para ENEM e vestibulares

• Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 16h37
  • Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 16h37

A Diretora-Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas, entre 02 e 04 de maio de 2022, as inscrições para vagas remanescentes de curso de extensão, nos termos do Edital Nº CPV. 042/2022, de 02 de maio de 2022.

O Cursinho Preparatório é o resultado dos esforços do Câmpus Capivari do IFSP tendo em vista a democratização das oportunidades educacionais para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social e econômica. Está sendo conduzido por docentes do Câmpus Capivari do IFSP em conjunto com docentes voluntários que são alunos dos cursos de Pós-Ggraduação do próprio câmpus.

O horário das aulas é de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

As inscrições serão realizadas online, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2WzCKF5efX9iFK7h9_NFzDXBO-M8emZhwzIsiErgPHGEUVQ/viewform?usp=sf_link