Página inicial > Últimas Notícias > DRG – Lista de Inscritos e Resultado Preliminar das Eleições para representantes discentes no Colegiado dos cursos de Pós-Graduação

• Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 16h22
  • Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 16h26

Considerando o item 5.1 do Edital Nº CPV. 040/2022 – Eleições para o Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação, Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Línguas e Pós-Graduação Lato Senso em Educação em Ciências e Matemática, o IFSP Câmpus Capivari torna público a Lista de Inscritos e o Resultado Preliminar  do referido Edital.

Pós-Graduação em Ensino de Línguas

Tiago Rebecca – INSCRIÇÃO DEFERIDA  (Titular)

Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática

Sara Daniela Menez Gonçalves Ramos – INSCRIÇÃO DEFERIDA (Titular)

Edson Jarandia Nunes – INSCRIÇÃO DEFERIDA (Suplente)

Pós-Graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação

Não houve inscritos

Os recursos contra as inscrições e resultado preliminar poderão ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 23h59 do dia 03/05/2022.