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PCM - Resultado Final

  • Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 08h37
  • Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 14h27

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA

MODALIDADE EaD

EDITAL Nº 115/2021, de 08 de DEZEMBRO de 2021

RESULTADO FINAL

 

O Colegiado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Educação em Ciências e Matemática na Modalidade EaD, seguindo os regramentos instituídos pelo edital IFSP 115/2021, torna público o resultado final para o processo seletivo da turma de 2022. 

Para acessar o documento clique aqui.

 

Do Edital No 115/2021, reproduzimos parcialmente trechos da Seção "8", que trata sobre Matrícula:

 

"8.4. Os (As) candidatos(as) selecionados(as), classificados(as) e aprovados(as) deverão efetuar a matrícula do dia 25/02/2022 até 03/03/2022.

8.5. Para realizar a matrícula, o(a) candidato(a) selecionado(a), classificado(a) aprovado(a) deverá:

8.5.1. Ter cadastro na Plataforma Gov.Br. Caso não tenha, será necessário realizar o cadastro no endereço: https://www.gov.br/login;

8.5.2. Na Plataforma Gov.Br, pesquisar e acessar o serviço “Matricular-se em Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) – IFSP”;

8.5.3. Na página Matricular-se em Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) – IFSP”, clicar no botão INICIAR e preencher o formulário de matrícula, incluindo cópia legível dos seguintes documentos, em formato PDF, JPG, JPEG ou PNG, sendo o candidato responsável por eventuais irregularidades que se constatem a qualquer tempo:

a) Diploma registrado de graduação em nível superior em curso reconhecido pelo MEC ou Atestado de Conclusão de Curso ou Certificado de Conclusão de Curso, caso o(a) candidato(a) tenha apresentado no ato de inscrição apenas uma declaração de conclusão de curso ou feito inscrição condicional utilizando o Anexo IV deste Edital. O(a) candidato(a) selecionado(a) que fizer matrícula sem o diploma registrado deverá, obrigatoriamente, apresentá-lo ao longo do curso de especialização. A apresentação do diploma registrado é condição necessária para a expedição do certificado de especialização;

b) Histórico Escolar do curso de graduação em nível superior. Caso o Histórico não tenha sido expedido, será aceito o Atestado de Conclusão do curso de graduação, sendo que o(a) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, apresentar o Histórico ao longo curso;

c) Carteira de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE);

d) Certidão ou Sentença Judicial, caso haja mudança do nome civil;

e) Cadastro de Pessoas Físicas na Receita Federal do Brasil (CPF) ou o comprovante de situação cadastral do CPF, disponível em www.receita.fazenda.gov.br;

f) Certidão de Quitação Eleitoral, disponível em https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ou declaração informando que está quite com a Justiça Eleitoral, conforme Anexo VI;

g) Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista, caso se aplique;

h) Se estrangeiro, o candidato deverá apresentar cópia de diploma de graduação revalidado e histórico escolar;

i) Comprovante de Endereço atualizado ou Declaração de Endereço, conforme Anexo VII;

k) Laudo Médico emitido nos últimos 12 meses, caso se aplique;

k) Link para Currículo Lattes;

l) Foto 3X4 recente.

 

8.5.4 Para informações ou dúvidas sobre a matrícula na Plataforma Gov.Br, o(a) candidato(a) poderá:

a) entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Acadêmico do Câmpus de Capivari, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

b) acessar o TUTORIAL para INSCRIÇÃO via Plataforma Gov.br no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qKDrDbYS2xc.

c) acessar o TUTORIAL de MATRÍCULA na Plataforma Gov.Br no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=S00mHh5Ig2k.

8.6. A falta de quaisquer dos documentos relacionados no ato da matrícula implicará na perda da vaga.

8.7. O(a) candidato(a), em caso de perda, furto ou roubo de documentos necessários à matrícula, pode enviar cópia do boletim de ocorrência, juntamente com declaração de comprometimento de apresentação da documentação pertinente, em prazo estipulado pelo IFSP. Os documentos enviados deverão ser legíveis, em formato PDF, necessariamente.

8.8. Caso o(a) candidato(a) convocado(a) não realize a matrícula no prazo especificado neste Edital, implicará na abdicação do direito à vaga e na chamada do(a) próximo(a) candidato(a) selecionado(a), classificado(a) e aprovado(a), obedecendo-se a ordem de classificação.

8.9. Caso haja desistência de candidatos(as) convocados(as) para matrícula, essa vaga será disponibilizada para a realização de uma próxima chamada, conforme o cronograma, no endereço eletrônico: www.cpv.ifsp.edu.br.

8.10. Em caso de novas chamadas para matrícula, elas serão veiculadas no endereço eletrônico: www.cpv.ifsp.edu.br."

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