Página inicial > Últimas Notícias > CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA EDITAL Nº CPV.075/2021

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA EDITAL Nº CPV.075/2021

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 21h36
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 21h36

PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTE ESPECIAL ÁRA CURSAR DISCIPLINAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA 2º SEMESTRE LETIVO DE 2021

Licenciatura em Química

Candidato

Drucila Frelania Gonçalves Carvalho Bezerra

Tecnologia em Processos Químicos

Não houve inscritos.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Não houve inscritos.

Convocação para matrícula

O candidato deferido e convocado deverá enviar um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com todos os documentos em arquivo PDF, conforme Edital no dia 25 de agosto de 2021 até às 21h00.

DAS MATRÍCULAS

A matrícula dos ingressantes por transferências interna, transferência externa, reopção de curso, reingresso e de portadores de diploma de graduação será de forma on-line no dia 19 de agosto de 2021.

O candidato ou procurador, deverá enviar em um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. cópia em PDF dos documentos abaixo, devidamente preenchido e assinado. Todos os documentos enviados pelo e-mail deverão ser arquivados pelo candidato. No retorno das atividades presenciais deverão ser entregues as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será cancelada.

1. Uma foto 3x4 recente;
  2. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. Comprovante de endereço (com data inferior a 90 dias);
  4. Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  5. Título de Eleitor;
  6. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico: www.tse.gov.br) ou comprovante de votação da última eleição;
  7. Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino e
  8. Formulário de Matrícula preenchido.

Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas e horários estabelecidos. A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.