Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece auxílio financeiro para participação em eventos acadêmicos aos alunos de Pós-Graduação - PRP / CPI

• Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h12

Estão abertas as inscrições para a solicitação de auxílio financeiro na modalidade reembolso aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu do IFSP.

A ação da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação contempla a participação em eventos acadêmicos realizados no Brasil. Os recursos serão concedidos pelo Programa Institucional à Participação Discente em Eventos - PIPDE.

O valor concedido por solicitante poderá ser de até R$ 1 mil, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital nº 302/2021.

Para participar, os interessados deverão, se atentar para o cronograma de solicitação e apresentar toda a documentação requerida pelo edital.

Confira os documentos:

Edital nº 302/2021