Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil – Novas inscrições para 2.º semestre 2018

Assistência Estudantil – Novas inscrições para 2.º semestre 2018

• Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 14h43
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 14h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Capivari, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público o comunicado acerca dos procedimentos para novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil, no Programa de Auxílio Permanência, para o 2.º semestre de 2018.

Instruções:

1. Para o ingresso no programa do segundo semestre poderão se inscrever, para as novas inscrições:

• Técnico Integrado ao Ensino Médio: estudantes ainda não contemplados no programa durante o ano de 2018, que não tenham feito inscrições anteriores ou que não estejam em listas de espera (baixa vulnerabilidade)
  • Técnico Concomitante/subsequente: estudantes ainda não contemplados no programa durante o ano de 2018, alunos que não realizaram o recadastramento para o 2º semestre, que não tenham feito inscrições anteriores ou que não estejam em listas de espera (baixa vulnerabilidade)
  • Cursos Tecnológicos e Licenciatura: estudantes ainda não contemplados no programa durante o ano de 2018, alunos que não realizaram o recadastramento para o 2º semestre, que não tenham feito inscrições anteriores ou que não estejam em listas de espera (baixa vulnerabilidade)

2. As inscrições serão regidas pelo Edital 007/2018, disponível em: http://www.ifspcapivari.com.br/assistencia-estudantil/

3. Os estudantes se inscreverão online através do link https://suap.ifsp.edu.br/ no período de 00h00 do dia 30/07/201 e 20h00 do dia 10/08/2018.

4. O login deve ser o utilizado para acessar o sistema Aurora. Caso o aluno(a) não possua deve cadastrar como primeiro acesso.

5. Após efetuar a inscrição, o aluno deverá entregar a documentação comprobatória até o dia 10/08/2018, na Coordenadoria Sociopedagógica, até às 21h00.

6. As vagas para o atendimento com os auxílios financeiros e sua posterior continuidade ficam condicionadas à análise socioeconômica e à disponibilidade orçamentária da Política de Assistência Estudantil do câmpus.

7. Este comunicado visa contemplar estudantes com auxílios nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018.