Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 06/2020 - FOTO PARA CARTEIRA ESTUDANTIL – CRA

COMUNICADO Nº 06/2020 - FOTO PARA CARTEIRA ESTUDANTIL – CRA

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 08h11
  • Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 08h12

COMUNICADO Nº 06/2020 – CRA: FOTO PARA CARTEIRA ESTUDANTIL

ATENÇÃO: Alunos ingressantes dos cursos superiores, pós-graduação e técnicos do ano 2020.

Devido a interrupção das atividades presenciais em função da pandemia do novo Coronavírus COVID-19 não foi possível realizar a captura da foto para a confecção da carteira de estudante.

Caso o discente tenha realizado a matrícula no IFSP Câmpus Capivari no 1.º ou 2.º semestre de 2020 e queira solicitar a carteira de estudante deverá seguir os passos contidos no documento disponível neste link.

Maiores informações entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.