Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 05/2020 - LISTA DE ALUNOS APTOS A COLAÇÃO DE GRAU - CURSOS SUPERIORES – CRA

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 09h17
  • Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 09h18

COMUNICADO Nº 05/2020 – CRA

LISTA DE ALUNOS APTOS A COLAÇÃO DE GRAU - CURSOS SUPERIORES

Comunicamos a lista de alunos aptos a Colação de Grau dos cursos superiores do 1º semestre de 2020.

* Deverá entrar em contato com a secretaria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. urgentemente.

ALICIA LOPES MEDEIROS*

AMANDA KÁSSIA PEREIRA DE BRITO*

DOUGLAS LUÍS LEME

LUANA KAROLINE CARRASCO DOS SANTOS

LUAN RIBEIRO DE ALMEIDA

LUIS ANTONIO DOS SANTOS

MARIANA CARDOSO BARROS RIBEIRO

MOISES DIOGO DA SILVA JUNIOR

SHADIA FERNANDES CARDIA

VAGNER ROBERTO DE OLIVEIRA

VITOR NOVICKI DA SILVA

SOPHIA REGINA QUAGLIO

LICENCIATURA EM QUÍMICA

DANIELLE SANTOS ZANINI

ADS

GUSTAVO APARECIDO TRAVAIOLI

ADS

Devido a interrupção das atividades presenciais em função da pandemia do novo Coronavírus COVID-19, a colação de grau seguirá os procedimentos descritos na Instrução Normativa n.° 005/2020 (https://drive.ifsp.edu.br/s/3FP3w6Fus6NDMi2#pdfviewer), ou seja, será mediante rito virtual e está prevista para o dia 11/12/2020.

A CRA se responsabilizará por notificar o formando da solenidade, bem como do endereço da sala virtual da cerimônia, por isso mantenha seus contatos de e-mail e telefone atualizados junto à secretaria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A solenidade deverá ser mediada por tecnologia que permita a gravação, sendo considerado formado o aluno que estiver presente durante toda a cerimônia, por esse motivo prepare um local com boa internet e silêncio para participar da solenidade.

Está disponível aos estudantes o termo de ciência (clique no link para fazer o download do documento) para que os alunos possam manifestar interesse em participar de uma colação de grau festiva, posteriormente, e esse documento ficará arquivado no prontuário do aluno. Os estudantes que manifestarem interesse serão chamados para a próxima formatura presencial que tivermos. Participarão usando beca, tirarão fotos e receberão canudos. A comissão de outorga estipulou uma data de 20/11/2020 para envio do termo de ciência assinado.

Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Capivari, 04 de novembro de 2020.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Para acessar a versão em .pdf deste documento, clique aqui.