Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece auxílio para participação em eventos acadêmicos aos alunos dos cursos de pós-graduação - CPI

• Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 08h27
  • Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 08h31

Estão abertas as inscrições para a solicitação de auxílio financeiro, na modalidade reembolso, aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu do IFSP.

As solicitações contemplam a participação em eventos acadêmicos realizados no Brasil.O valor concedido por solicitante será de até mil reais, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital nº 348/2020.

Os recursos serão concedidos pelo Programa Institucional à Participação Discente em Eventos (PIPDE).Os interessados deverão verificar o cronograma de solicitação, apresentar toda a documentação requerida pelo edital e encaminhá-la por e-mail à Diretoria de Pós-graduação (DPG/PRP): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Edital nº 348/2020 - PIPDE Pós-Graduação

Anexos da Resolução nº 97/2014 (editáveis)

Anexo - Formulário de recurso (editável)