Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para matrícula - Técnico em Química concomitante/subsequente - Vagas remanescentes - CPPS

• Publicado: Domingo, 11 de Outubro de 2020, 19h31
  • Última atualização em Domingo, 11 de Outubro de 2020, 19h35

O IFSP Câmpus Capivari convoca os candidatos aprovados no Edital CPV Nº 44/2020 para a matrícula no curso Técnico em Química concomitante/subsequente. Acesse aqui a lista de convocados.

Os convocados deverão enviar todos os documentos solicitados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 12h00 do dia 13/10/2020.

Todos os documentos, exceto a foto, deverão ser apresentados em formato de PDF e deverão ser enviados na íntegra para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 12h00 do dia 13/10/2020 (terça-feira). Os arquivos recebidos depois desse prazo não serão considerados.

Todos os documentos enviados pelo e-mail deverão ser arquivados pelo candidato. No retorno   das   atividades presenciais  deverão ser  entregues as cópias simples acompanhadas    dos    originais    para    autenticação    e,    caso    sejam    verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será  cancelada, conforme previsto no edital de Processo Seletivo.

Não serão considerados arquivos enviados para outros e-mails. O e-mail para envio de documentações referente à matrícula é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

a) Formulário de Matrícula - Clique aqui
b) Formulário de Saúde  - Clique aqui
c) Histórico escolar
- Se estiver cursando o Ensino Médio - Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental e atestado de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio OU
- Se já tiver concluído o Ensino Médio - Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio ou declaração da escola de origem atestando a conclusão do Ensino Médio, ou ainda, certificação ENEM; ENCCEJA. Clique aqui para verificar o modelo da declaração.
d) RG ou Carteira de Identidade de Estrangeiro (CIE);
e) CPF
f) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
g) Foto 3X4 recente (com fundo branco) - A foto deverá ser encaminhada em formato JPEG.
h) Comprovante de endereço atualizado
i) Certidão de regularidade da situação do CPF, disponível no endereço eletrônico: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp
j) Certidão de quitação eleitoral, disponível no endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/situacao-eleitoral/consulta-por-nome
k) Título de eleitor