Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CEL - Comunicado de Agendamento Eleitoral – Candidato a Diretor Geral Campus CAPIVARI - Everton Pereira Barbosa

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 09h55
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 09h55

Por esse comunicado informamos que o candidato ao cargo de Diretor desse campus do IFSP para o período de 2025 a 2029, Everton Pereira Barbosa, solicitou a colaboração desta Comissão Local para agendar um espaço com a comunidade do campus e obter a devida autorização para conversar com os docentes, servidores técnicos e discentes para dialogar e entender melhor suas demandas e perspectivas.

A comissão eleitoral local observando, respeitando e cumprindo as suas atribuições estabelecidas no código eleitoral, confirma que o candidato poderá utilizar os espaços dos campi do IFSP e será permitido fazer campanha individual em lanchonetes, pátios, corredores, setores administrativos e similares

O candidato Everton Pereira Barbosa planejou o encontro de campanha no Campus Capivari no dia 15/10/2024, com a seguinte sugestão:

- dia 15/10/2024, das 09h30 às 11h30 com servidores docentes, servidores técnicos administrativos e estudantes.
- dia 15/10/2024, das 14h30 às 15h30 com servidores docentes, servidores técnicos administrativos e estudantes.
- dia 15/10/2024, das 19h00 às 20h00 com servidores docentes, servidores técnicos administrativos e estudantes.

A Auditório do campus foi reservado como espaço para um melhor atendimento à comunidade.

Atenciosamente,

Presidente da Comissão Eleitoral Local