Página inicial > O que é? > Últimas notícias > DRG - Divulgação da Edição 2024 da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

DRG - Divulgação da Edição 2024 da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 13h15
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 14h55

O Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) convida toda a comunidade a participar e prestigiar a 21.ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada no período de 23 e 26 de outubro de 2024. O tema do evento deste ano é "Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologia Sociais".

A programação inclui diversas atividades, como palestras, roda de conversa, sessões da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão, além da tradicional Feira de Ciências. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. O evento acontecerá nas dependências do Campus, localizado na Avenida Doutor Ênio Pires de Camargo, n.º 2971.

Nesta Edição da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão teremos diferentes sessões de apresentação de trabalhos, incluindo uma Sessão de Pôsteres Científicos, sendo que ainda é possível se inscrever para a Sessão de Comunicação Oral, que será realizada na sexta-feira, dia 25/10, das 13h30 às 17h (serão fornecidos certificados de Apresentação). Não haverá envio de resumos científicos para essa Sessão e os estudantes e servidores que pretenderem apresentar trabalhos deverão enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 17h do dia 24/10/2024, informando o Título do Trabalho, os(as) autores e envio dos slides de apoio (opcional com Modelo de Apresentação no formato .ppt, disponível neste link

Nesta edição, as aulas regulares serão mantidas no Campus Capivari, sendo que os servidores são orientados a não ministrar atividades síncronas que computem nota, além disso aos participantes das atividades da SNCT, que fizerem suas inscrições e obtiverem seus certificados de participação, não deverão ser computadas faltas correspondentes ao período de execução da atividade.

A inscrição prévia, por meio dos links disponibilizados, e a assinatura da lista de presença em cada atividade serão necessárias para a emissão dos certificados.

Para mais informações e para acessar a programação completa, visite a página: cpv.ifsp.edu.br/snct.

Contamos com sua presença!

Comissão Organizadora da SNCT 2024