PCM - Edital 65/2024 (Ex-alunos) Processo Seletivo para a Turma 2025 do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Ciências e Matemática
O Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga o Processo Seletivo voltado para ex-alunos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Ciências e Matemática, que ainda não concluíram tal Curso.
As inscrições estarão disponíveis no período de 19 de setembro a 06 de outubro de 2024. Os interessados em participar devem atentar-se ao Edital CPV Nº 65/2024, disponível na página https://cpv.ifsp.edu.br/pcm, que estabelece as diretrizes do processo seletivo. São ofertadas 10 (dez) vagas para os ex-alunos voltadas para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2025. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet e encerram-se às 23h59min (horário de Brasília) do dia 06 de outubro de 2024.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os candidatos podem entrar em contato com o Coordenador do curso, o Prof. Francisco Márcio Barbosa Teixeira, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Para mais informações, recomendamos o acesso da página do curso disponível no link: https://cpv.ifsp.edu.br/pcm.
Links Importantes
Edital CPV Nº 65/2024, de 16 de setembro de 2024.
Anexos editáveis em formato .docx - Edital CPV Nº 65/2024.
Cronograma
Atividade | Data |
Inscrições | 19/09/2024 a 06/10/2024 |
Divulgação das inscrições deferidas | 09/10/2024 |
Apresentação de recurso sobre as inscrições indeferidas | 10/10/2024 e 11/10/2024 |
Divulgação das inscrições homologadas | 16/10/2024 |
Resultado Preliminar | 21/10/2024 |
Apresentação de recurso sobre o resultado preliminar | 22/10/2024 e 23/10/2024 |
Resultado Final | 28/10/2024 |
Publicação da 1ª Chamada | 06/01/2025 |
Período de Matrícula da 1ª Chamada | 15/01/2025 a 17/01/2025 |
Início das Aulas | Previsão para início em março de 2025. As datas serão informadas no Calendário Acadêmico de 2025 |
Redes Sociais