Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CEX - Publicada a 6a edição do Jornal do Campus “IF News, você sempre informado!”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CEX - Publicada a 6a edição do Jornal do Campus “IF News, você sempre informado!”

  • Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 14h14
  • Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 11h45
  • Acessos: 524

Está disponível para leitura a sexta e última edição do ano do jornal “IF News, você sempre informado!”.

O acesso ao formato digital pode ser realizado através da leitura do QR Code da imagem ao final desta notícia ou pelo link: http://gg.gg/jornaldocampus6.

Os leitores que desejarem ter seu exemplar impresso, podem retirá-lo na entrada da biblioteca.

A última edição do ano do nosso jornal traz como tema principal o mês da Consciência Negra, dando destaque a importantes personalidades e intelectuais negros na literatura, esportes e música; além dos principais acontecimentos sobre a temática no IFSP Campus Capivari e na cidade de Capivari. 

 

Participe: 

Toda a comunidade está convidada a colaborar com a construção da próxima edição através do envio de sugestões de temas, desenhos, fotografias e/ou textos autorais para publicação. Basta encaminhar
uma mensagem para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Boa leitura! 

Equipe do Jornal do Campus

 


__________
O jornal é fruto do Projeto de Extensão "Jornal do Campus" e elaborado por discentes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Nosso principal objetivo é ser um canal de comunicação e combate à desinformação.


>> Para acessar outras edições do “IF News, você sempre informado” e/ou saber mais sobre o Projeto, acesse: https://cpv.ifsp.edu.br/projetos-de-extensao?id=4094.

registrado em:
Fim do conteúdo da página