Página inicial > O que é? > Últimas notícias > DRG - Edital para Seleção do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

DRG - Edital para Seleção do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

• Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 14h12
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 10h10
imagem sem descrição.

As inscrições serão online no período de 4 de dezembro a 11 de janeiro de 2024.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anunciou o lançamento do Edital nº 620/2023, que estabelece as diretrizes para o processo seletivo dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o 1º semestre de 2024.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 4 de dezembro a 11 de janeiro, realizadas exclusivamente de forma online por meio do formulário disponível aqui. O candidato deve anexar os documentos conforme solicitado no item 3, do referido edital.

Para aqueles que não possuem acesso à internet ou computador, ou exceções de auxílio na inscrição, o IFSP oferecerá suporte presencial nos campi de interesse. Os endereços podem ser consultados no Anexo I do Edital n.º 620/2023.

Ao todo, oito campus do IFSP, distribuídos por diferentes regiões do estado, estão oferecendo um total de 380 vagas para os cursos EJA. É requisito fundamental que os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental.

A seleção dos candidatos será realizada de maneiras distintas em nove campus. Haverá sorteio em oito deles, enquanto no Campus Capivari a escolha será dada por meio de entrevistas. O sorteio está agendado para o dia 17 de janeiro, com local e horário a serem divulgados anteriormente. Já as entrevistas no Campus Capivari ocorrerão nos dias 17 e 18 de janeiro, e a convocação será feita pelo próprio campus.

A divulgação do resultado final da seleção e a primeira convocação para matrícula estão previstas para o dia 24 de janeiro de 2024.

Confira abaixo a relação de campus e cursos oferecidos:

• Barretos - Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Birigui - Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Campinas - Técnico em Telecomunicações Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Capivari - Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Jacareí - Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Matão - Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • São Paulo - Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)
  • Sertãozinho - Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio (Noturno - 6 semestres)

Para mais informações sobre o curso de Técnico em Administração, clique aqui.

Dúvidas relacionadas ao processo seletivo podem ser encaminhadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O IFSP reitera a importância de uma leitura atenta ao edital para garantir uma participação bem sucedida no processo seletivo.

Documentos:

Edital nº 620/2023