Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CSP - Aula da Saudade promovida pela CSP

CSP - Aula da Saudade promovida pela CSP

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 15h53
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 08h59

No dia 27/11/2023, das 15h00 às 17h00, a Coordenadoria Sociopedagógica promoveu, no auditório, a aula da saudade com as duas turmas concluintes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Trata-se de uma atividade que acontece anualmente, ao final do período letivo, como forma de compartilhar as experiências vividas na instituição. Na ocasião, foram apresentados vídeos produzidos pelos discentes e suas memórias afetivas; os participantes puderam partilhar lembranças pelo "microfone aberto"; foram feitos registros da turma junto à muda de árvore que será plantada no novo campus; e os estudantes e comunidade escolar confraternizaram com comes e bebes.
A Coordenadoria Sociopedagógica agradece a participação de todos(as) e deseja muita sorte e sucesso nessa nova etapa!

Turma 3º ano do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio:

Turma 3º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: