Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Comunicado sobre a divulgação do Resultado Parcial da Política de Assistência Estudantil - CSP

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 23h54
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 23h54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Capivari, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público o comunicado acerca do resultado parcial dos auxílios da Política de Assistência Estudantil, no Programa de Auxílio Permanência, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital 012/2019. Devido à redução orçamentária em 2019, os alunos em:

• baixa vulnerabilidade, ficarão em lista de espera, aguardando suplementação orçamentária;
  • média vulnerabilidade receberão somente 75% do valor estipulado para o auxílio contemplado; caso haja suplementação orçamentária para o Câmpus Capivari, os valores poderão ser revistos.

1)      Instruções:

• para os estudantes que tiveram os pedidos deferidos: deverão aguardar divulgação do resultado final, no dia 22.03. Em conjunto com o resultado final será divulgado o Termo de Compromisso e Ciência (junto com o comprovante de conta bancária ativa – extrato, saldo ou comprovante de depósito), que deverá ser entregue até o dia 26.03. Orienta-se que os estudantes que tiveram o pedido deferido que providenciem conta bancária, caso ainda não tenham realizado esse procedimento. A conta bancária deve ser no nome do aluno e poderá ser conta corrente em todos os bancos ou poupança somente no Banco do Brasil.
  • para aqueles estudantes que desejarem interpor recursos: deverão acessar o link https://goo.gl/forms/zq4GF3CZfeNPMpdJ3, até o dia 21.03, às 21h00 e preencher o formulário de recursos referente ao resultado parcial.

• O resultado final e o Termo de compromisso serão publicados até o dia 22.03.2019.

Para acessar o resultado parcial, clique aqui: Comunicado 003/2019 - Resultado parcial PAE 2019