Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > PS- Processos Gerenciais: confira a prova e o gabarito
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PS- Processos Gerenciais: confira a prova e o gabarito

  • Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h42
  • Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h34
  • Acessos: 1904

Recursos contra gabarito podem ser enviados dia 7 de fevereiro; resultado preliminar será divulgado dia 8

O Câmpus Capivari oferece 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais na modalidade de Educação a Distância (EaD), com aulas presenciais aos sábados. O curso tem duração de dois anos; é oferecido na modalidade de Educação a Distância, com aulas presenciais aos sábados.  

O período de inscrição tem início às 18h do dia 10 de janeiro e se encerra no dia 20 de janeiro.  Para se inscrever, o candidato deve ler o Edital n.º 001/2023 na íntegra, criar o cadastro no Portal de Processos Seletivos do IFSP e preencher tanto o formulário de inscrição quanto o perfil do candidato. 

A inscrição no processo seletivo e o curso são gratuitos.  A prova será realizada no dia 04 de fevereiro.  Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 

Sobre o curso

Ao final do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, o egresso tem condições de analisar e avaliar o ambiente de negócios e formular objetivos e estratégias gerenciais; elaborar e implementar planos de negócios; promover o planejamento, a gestão e governança por processos e consequentemente o desenvolvimento de sistemas, a gestão do conhecimento, o redesenho e a melhoria; otimizar os recursos, atuando nos diversos setores econômicos e áreas das organizações; vistoriar, realizar perícia, avaliar e emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação. 

Além disso, sua formação integral permite o desenvolvimento de um profissional com formação científica, técnica, tecnológica, humana, cidadã, qualificado para o mundo do trabalho e capacitado em se manter atualizado constantemente por meio da visão crítica, que norteia sua atuação pelos preceitos da ética e da responsabilidade socioambiental. 

Ressalta-se que o perfil almejado do egresso do Câmpus Capivari vai além das competências tecnológicas em sua área de atuação, proporcionando uma visão sistêmica na gestão de processos gerenciais pautado na relação ética e responsável entre trabalho, ciência, tecnologia, sociedade, cultura e meio ambiente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página