Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica (Área: Química)

Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica (Área: Química)

• Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 17h08
  • Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 17h09
A Professora Dra. Fernanda Ortolan, do Câmpus Capivari do IFSP, comunica que está aberto processo interno para o preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista para atuação no projeto intitulado Textura de biscoitos recheados recobertos com filme de glúten selecionado para o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) – Edição 2019.

Poderão se candidatar estudantes de graduação do Câmpus Capivari do curso de Tecnologia em Processos Químicos, que estejam cumprindo a disciplina de Tecnologia de Alimentos ou tenham realizado esta disciplina no máximo há 1 (um) ano, ou outros alunos de graduação que tenham comprovação na área de tecnologia de alimentos. O valor da bolsa será de R$ 400,00 por mês e a duração do projeto será de 9 (nove) meses.

Os interessados deverão  comparecer à presença da Professora num dos seguintes horários e locais, para realizarão de entrevista como critério de seleção:

20/02 – Quarta-feira – Sala 2 dos professores – entre 19:30 e 20:30