Página inicial > O que é? > Últimas notícias > 7ª Chamada para matrícula (convocação)

7ª Chamada para matrícula (convocação)

• Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 22h14
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 22h14

O IFSP Câmpus Capivari divulga  a 7.ª chamada do processo seletivo para os cursos técnicos para o 1º semestre de 2019 (Edital IFSP N°716, de 21 de setembro de 2018) e convoca os candidatos abaixo listados para a matrícula.  A matrícula da 7.ª chamada deverá ser realizada no dia 13/02/2019 (quarta-feira) das 08h30 às 17h00 na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Capivari.

Curso Técnico em química integrado ao ensino médio

Ampla Concorrência

0000083482-6 GABRIELE PANTAROTTO

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, no período convocado para a matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

O responsável legal do aluno deverá comparecer no horário indicado portando todos os documentos (cópia e original) abaixo listados, independentemente da opção por reserva de cotas ou ampla concorrência:

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou declaração da escola de origem, atestando a conclusão do Ensino Fundamental;
b) Documento de Identificação com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação) ou Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE);
c) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos);
e) Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome no verso;
f) Comprovante de endereço atualizado;

g) Certidão de regularidade da situação do CPF ou declaração escrita e assinada pelo candidato;

h) Certidão de quitação eleitoral ou declaração escrita e assinada pelo candidato.

Os alunos que foram convocados pela Ampla Concorrência deverão apresentar os documentos listados acima. Os alunos que fizeram opção pela Lei de Cotas deverão apresentar, além dos documentos listados acima, os documentos comprobatórios indicados, em conformidade com  a reserva escolhida no ato na inscrição. Alguns candidatos podem/poderão ser convocados em outras reservas, porém, deverão comprovar os documentos da reserva escolhida no ato da inscrição.