Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Processo eleitoral para composição do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 20h38
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 20h38

O Diretor Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais torna pública a eleição para escolha de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos deste câmpus, para compor o Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação do Câmpus Capivari, conforme os critérios dispostos no EDITAL Nº CPV.006/2019, que pode ser acessado clicando aqui.