Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Técnico em Administração - 2ª Convocação

Técnico em Administração - 2ª Convocação

• Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 01h55
  • Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 01h55

O IFSP Câmpus Capivari convoca os candidatos abaixo listados para a  matrícula no curso Técnico em administração integrado ao ensino médio - modalidade ProEJA , conforme EDITAL Nº CPV.001/2019 - IFSP CAMPUS CAPIVARI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS REMANESCENTES DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – 1º SEMESTRE DE 2019.
A matrícula será realizada dia 07/02/2019 (quinta-feira) das 10h00 às 19h00 na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Capivari.
Os aprovados, deverão comparecer munidos de todos os documentos solicitados para ampla concorrência  bem como dos documentos da reserva de vagas.

Convocados:
MATEUS FELIPE SANTOS ALVES*  - deverá comprovar L3
* desempate pela idade

Lista de Documentos

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou declaração da escola de origem, atestando a conclusão do Ensino Fundamental;
b)Documento de Identificação com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação) ou Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE);
c) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos);
e) Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome no verso;
f) Comprovante de endereço atualizado;
g) Certidão de regularidade da situação do CPF ou declaração escrita e assinada pelo candidato;
h) Certidão de quitação eleitoral ou declaração escrita e assinada pelo candidato;
i) Certidão de nascimento ou de casamento.
j) Declaração estudou todos os anos do Ensino Fundamental em escola pública