Página inicial > O que é? > Últimas notícias > 9.ª edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict)

9.ª edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict)

• Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 09h55
  • Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h03

Vários alunas, alunos, e servidores do Câmpus Capivari estiveram presentes participando e apresentando trabalhos na 9.ª edição do Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict), que aconteceu juntamente com o 3.º Congresso de Pós-Graduação do IFSP no Câmpus Boituva do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Os eventos tiveram o objetivo de estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes dos programas de iniciação científica e tecnológica e de pós-graduação lato sensu e stricto sensu desenvolvidos no Instituto. No total, quase 500 trabalhos, entre apresentações orais e pôsteres foram apresentados nos três dias dos eventos.