Página inicial > O que é? > Últimas notícias > RET-Acompanhe o 3º episódio do “Trajetórias Empreendedoras”

RET-Acompanhe o 3º episódio do “Trajetórias Empreendedoras”

• Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 10h27
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 10h27

A transmissão acontece no dia 12 de abril, às 17h, pelo canal do IFSP no YouTube

O terceiro episódio do programa online "Trajetórias Empreendedoras", iniciativa da Inova IFSP, será transmitido no dia 12 de abril, às 17h. O Trajetórias Empreendedoras #03 — Fazendo a Inovação Acontecer terá como convidado Adalton Ozaki, professor e atual pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de São Paulo.

A transmissão será feita pelo Canal do IFSP no YouTube.

Sobre o "Trajetórias Empreendedoras"
"Trajetórias Empreendedoras" é um programa de conversas no qual buscaremos receber pessoas que estimulem os estudantes e os egressos a pensarem e agirem como empreendedores, principalmente trazendo egressos que já empreendem para dar seus depoimentos e até mesmo abrirem oportunidades para os atuais estudantes.

Minibiografia
Adalton Ozaki é professor e atual pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSP. Atua também com consultoria em estratégia tecnológica e gerenciamento da Inovação. Fundou, gerenciou e vendeu duas empresas de tecnologia. Tem especialidade em Inteligência Tecnológica, gerenciamento de inovação, desenvolvimento de planos de negócios e Estratégia CRM. Formado em técnico em Sistema de informações pelo IFSP (à época CEFETSP/ETFSP), é bacharel em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e possui mestrado e doutorado em Administração pela mesma universidade. Professor com bagagem em gerenciamento de tecnologia e inovação, tendo lecionado em grandes universidades e faculdades no Brasil.