Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CELIN - Seleção de Ex-aluno para Bolsa de Graduação na Espanha

CELIN - Seleção de Ex-aluno para Bolsa de Graduação na Espanha

• Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 09h50
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 09h54

O IFSP câmpus Capivari abre processo para seleção de um estudante egresso do Ensino Médio Técnico Integrado para uma bolsa de curso de graduação presencial na Universidad de Jaén – Espanha.

A vaga ora ofertada decorre da premiação obtida pelo IFSP - Câmpus Capivari, em 2021, no Concurso Colegio del Año en Español, modalidade Ensino Médio, promovido pela Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil e pelo Colégio Miguel de Cervantes, da cidade de São Paulo.

A bolsa cobre gastos de matrícula e mensalidade durante os 4 anos de graduação na Universidad de Jaén, além de ajuda de custo anual de 2.200,00€ (Dois mil e duzentos euros) para gastos como moradia e alimentação. Gastos com visto, passaporte, passagens de avião e outros custos referentes à permanência na Espanha ficarão a cargo do próprio estudante.

Os cursos disponíveis à candidatura são:

Grado en Filología Hispánica
Grado en Historia del Arte
Grado en Geografía e Historia
Grado en Ciencias Ambientales
Grado en Administración y Dirección de Empresas (grupo en inglés)
Grado en Estadística y Empresa
Grado en Turismo
Grado en Gestión y Administración Pública
Grado en Relaciones Laborales y Recursos Humanos
Grado en Ingeniería Geomática y Topográfica (Campus Jaén)
Grado en Ingeniería Civil (Campus Linares)
Grado en Ingeniería Mecánica (Campus Linares)
Grado en Ingeniería Eléctrica (Campus Jaén)
Grado en Ingeniería Eléctrica (Campus Linares)
Grado en Ingeniería Química Industrial (Campus Linares)
Grado en Ingeniería de Tecnologías Mineras (Campus Linares)
Grado en Ingeniería de Recursos Energéticos (Campus Linares)
Grado en Ingeniería Telemática (Campus Linares)
Grado en Ingeniería de la Telecomunicación (Campus Linares)

Para concorrer à vaga, o candidato deve:

a) Ter concluído o Ensino Médio Técnico Integrado no IFSP - Câmpus Capivari entre os anos letivos de 2017 e 2021;
b) Ter no mínimo 18 anos até 01 de setembro de 2022;
c) Possuir nível intermediário na língua espanhola comprovado por meio da apresentação de Histórico Escolar ou Certificado de proficiência reconhecido (DELE ou SIELE);
d) Ter nota média maior ou igual a 7,00 (sete) nos dois últimos anos do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas entre os dias 05 e 15 de março.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário presente no Edital CPV. Nº 023/2022, de 03 de março de 2022.

Para mais informações, acesse o Edital CPV. Nº 023/2022, de 03 de março de 2022.

Documentos:

Edital CPV. Nº 023/2022, de 03 de março de 2022