Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CRA: Convocação 4ª Chamada para matrícula do curso de Química

CRA: Convocação 4ª Chamada para matrícula do curso de Química

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 02h18
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 10h02

O Instituto Federal Câmpus Capivari vem por intermédio deste, tornar pública a lista de convocados para a 4ª chamada referente a matrícula do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Química (Processo Seletivo 2022.1 -Edital 400).

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados nos dias 25 de fevereiro de 2022 a 02 de março de 2022, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do “Tutorial para matrículas online”.

Lembramos que serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a matrícula no prazo. Ademais, o candidato poderá realizar a alteração dos seus dados apenas quando esta for solicitada por e-mail, após a análise da matrícula por parte do câmpus, cujo prazo máximo será até 03/02/2022.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 4ª chamada, serão divulgadas novas convocações no endereço eletrônico: www.cpv.ifsp.edu.br, juntamente com o número de vagas restantes.

Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do Edital, disponível no endereço eletrônico Edital Nº 400_2021 - Versão Final

Dicas para matrículas

Documentos auxiliares:

Formulário de matrícula

Declaração de renda

Comunicado sobre carteira de trabalho – seguir todas as orientações

Autorização de matrícula para alunos menores de idade

CONVOCADA

Chamada