Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias da Reitoria > Mestrado em Educação Profissional: Câmpus Sertãozinho abre 24 vagas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Educação Profissional: Câmpus Sertãozinho abre 24 vagas

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 21h04 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 21h04 | Acessos: 713

Metade das vagas são destinadas a servidores; inscrições acontecem até 22 de novembro 

Estarão abertas, de 17 de outubro 22 de novembro, as inscrições para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). No IFSP, o curso é ofertado pelo Câmpus Sertãozinho, que, para esta seleção, abrirá 24 vagas, sendo 12 para servidores e 12 para ampla concorrência 

No total, serão oferecidas 1006 vagas distribuídas nas distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.  

Para se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 100. A previsão é que as aulas tenham início em março de 2023. 

O ProfEPT é ofertado na modalidade semipresencial e ministrado pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. É coordenado por um Comitê Gestor e pela Comissão Acadêmica Nacional. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no site do profEPT. 

O edital e o calendário do processo seletivo podem ser consultados aqui.   

ProfEPT – É um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso pretende proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto à produção de conhecimento como ao desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página