Página inicial > Notícias da Extensão > Edital Nº CPV.053/2020 - Divulgação dos selecionados na Primeira Etapa e convocação para entrevista - CEX

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 11h36
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 11h57

Conforme Edital nº CPV.053/2020, a Coordenadoria de Extensão (CEX), do IFSP Câmpus Capivari, torna pública a divulgação dos selecionados na Primeira Etapa do processo seletivo para que estudantes do câmpus possam concorrer à uma vaga de bolsista discente no projeto de extensão Conexão: reflexão e conscientização contra a violência à mulher.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa do processo seletivo estão convocados(as) para a Segunda Etapa (Entrevista), conforme documento a seguir:

Clique aqui para acessar a divulgação dos selecionados na Primeira Etapa e convocação para entrevista.

Documentos:

Edital nº CPV.0053/2020 - Processo Seletivo de Estudantes para Participação em Projetos de Extensão

Divulgação dos selecionados na Primeira Etapa e convocação para entrevista