Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para cursos de extensão EaD - CEX

Inscrições abertas para cursos de extensão EaD - CEX

• Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 13h48
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 11h19

Conforme o Edital nº CPV.021/2020, estão abertas, entre os dias 12 e 20/05/2020, as inscrições para Cursos de Extensão, na modalidade de Educação a Distância (EaD), do IFSP Campus Capivari para o primeiro semestre de 2020.

Os cursos serão ministrados de forma condensada visando aperfeiçoamento de conhecimentos durante o período de distanciamento social a que todos estamos submetidos. Desta forma, o início das aulas será em 25/05/2020 e o término das aulas está previsto para 03/07/2020. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Moodle do IFSP Campus Capivari e serão certificados os alunos que cumprirem as atividades obrigatórias.

Os cursos, as inscrições e as matrículas são todos gratuitos e devem, obrigatoriamente, seguir três passos:

• Primeiro passo: ler atentamente o Edital nº CPV.021/2020. (Clique aqui para acessar o Edital)
  • Segundo passo: preencher o formulário online referente ao curso que pretende se inscrever.
  • Terceiro passo: enviar cópia de toda a documentação obrigatória, até 20/05/2020, para o endereço de eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o identificação do candidato e do curso no campo referente ao assunto da mensagem.

Os documentos obrigatórios  para envio por e-mail estão listados no Item 4 do Edital nº CPV.021/2020.

(NOVO) Clique aqui para acessar o resultado final da inscrições.

Cursos Ofertados e links para inscrição:

1 - Contabilidade Básica

- Público-alvo: estudantes de diversas áreas do conhecimento, profissionais atuantes nas áreas administrativas e gestores de negócios, que desejem aprofundar os seus conhecimentos e habilidades na área de gestão, mais especificamente nos fundamentos contábeis.

- Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo, disponibilidade de acesso a computador, smartphone ou tablet com acesso à internet e conhecimentos básicos em informática.

- Professor responsável: Igor Vasconcelos Nogueira.

- Carga horária: 67 horas.

- Número de vagas: 40 vagas.

- Inscrições online: https://forms.gle/v4mGRuK6g6Lei5en9

2 - Fundamentos em Administração

- Público-alvo: estudantes de diversas áreas do conhecimento, profissionais atuantes nas áreas administrativas e gestores de negócios, que desejem aprofundar os seus conhecimentos e habilidades na área de gestão, mais especificamente nos fundamentos em administração.

- Pré-requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade de acesso a computador, smartphone ou tablet com acesso à internet e conhecimentos básicos em informática.

- Professor responsável: Valdir Antonio Vitorino Filho.

- Carga horária: 67 horas.

- Número de vagas: 40 vagas.

- Inscrições online: https://forms.gle/jAzchpXFN9yeaK4g8

3 - Gestão de Pessoas

- Público-alvo: estudantes de diversas áreas do conhecimento, profissionais atuantes nas áreas administrativas e gestores de negócios, que desejem aprofundar os seus conhecimentos e habilidades na área de gestão, mais especificamente em gestão de pessoas.

- Professor responsável: Gustavo Matarazzo Rezende.

- Carga horária: 67 horas.

- Número de vagas: 42 vagas.

- Inscrições online: https://forms.gle/auKMZ9XcmJTeeZmv8